Cadastre-se para receber conteúdos exclusivos para o seu Sucesso Financeiro

Não enviamos SPAM!

“Foi então que decidi mudar de verdade, ter uma vida financeira saudável, e queria isso para o resto de minha vida.”

“Foi então que decidi mudar de verdade, ter uma vida financeira saudável, e queria isso para o resto de minha vida.”
Gostaria de, através deste e-mail relatar minha história e agradecê-lo, pois a mudança ocorrida, foi depois da nossa conversa.
Você apareceu na empresa onde trabalho e, mesmo após a palestra quis falar contigo, para pegar outras dicas. Prestei atenção em tudo que disse e anotei grande parte de nossa conversa. Depois daquele dia, percebi que a mudança podia acontecer e só dependia de mim.
Foi então que decidi mudar! Mudar de verdade, ter uma vida financeira saudável, e queria isso para o resto de minha vida.
O cenário não era favorável: eu gastava quase tudo que ganhava no mês e meu noivo devia 16mil (ao total) em 3 bancos. Além disso, tínhamos o apartamento para pagar, a anual estava chegando e não tínhamos nenhum centavo guardado.
A primeira coisa que fiz? Não me desesperar…
A segunda foi abrir uma aplicação, e guardar nela, qualquer valor que sobrasse para mim.
Saí de férias e guardei todo o valor na aplicação. Vendi meu celular e guardei o valor também. Meu noivo recebeu dinheiro de alguns projetos antigos e guardamos também. E no que isso resultou? Resultou que, a anual deveria ser paga em agosto e pagamos de forma adiantada e a vista, inclusive, ganhamos desconto por isso.
De lá para cá, tudo mudou! A forma de pensar, agir, de gastar dinheiro, de guardar dinheiro…tudo mudou! Lembro que por diversas vezes pensamos em desistir do apartamento, porque não víamos uma luz no fim do túnel, a conta estava negativa, tinha o carro para pagar, as contas do mês…
E ontem, lhe informo com enorme satisfação, que pegamos a chave do nosso tão sonhado e aguardado apartamento. Isso só foi possível, porque ouvi tudo com muita atenção e pratiquei o que me fora passado.
Hoje estamos sem dívidas, com dinheiro guardado para reformar nosso apartamento, e queremos, com toda certeza, continuar assim sempre.
Guardar dinheiro, foi a melhor coisa que fizemos desde então. E se soubéssemos dos benefícios, teríamos começado bem antes, pode acreditar!
Vamos manter este pensamento, vamos continuar sendo responsáveis e assim, manteremos nossa vida financeira saudável para o resto de nossas vidas.
Aqui finalizo esta história e envio o nosso muito obrigado!
Abraços!
N.M.

Tags: | | | | | | |

Antes de continuar, deixe seu e-mail

e receba informações exclusivas para potencializar sua vida financeira!

Não enviamos SPAM!

About the Author

Julio Santos
Julio Santos

Julio Santos, Educador Financeiro, autor dos livros Educação Financeira para Pais e Filhos, Os 7 Hábitos para o Sucesso Financeiro, Harmonia Financeira para Casais e Princípios Bíblicos da Educação Financeira.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *