[PESQUISA] Quais as principais dificuldades dos casais quando o assunto é vida financeira?

Há algum tempo realizei uma palestra de finanças em Curitiba e me surpreendi com o comentário de uma pessoa que estava presente. Ela nos disse que iria se casar em alguns meses mas já previa problemas no seu casamento pois o seu futuro marido achava que dinheiro é para gastar, que devemos viver o presente, etc.

Veja que incrível, antes de se casar ela já prevê dificuldades no relacionamento e justamente por causa de “dinheiro”. Esta é uma de inúmeras experiências que tenho tido com meus alunos de cursos e consultoria financeira. Há casais que fazem tudo certinho, e por isso são bem sucedidos, mas, infelizmente, a maioria dos casais bate cabeça e os problemas financeiros afetam todas as áreas de suas vidas.

Leia também:

A diferença enter PREÇO e VALOR de uma Consultoria Financeira

6 Situações Que Demonstram Que Você Precisa de Educação Financeira

Dinheiro guardado não significa SAÚDE FINANCEIRA

Reuni estas experiências e recentemente realizei uma nova palestra em uma empresa com o tema “Harmonia Financeira para Casais”. Nela eu compartilhei minhas experiências pessoais e com meus clientes de cursos e consultorias e relação à temática “Finanças e Relacionamentos”.

Foi surpreendente o resultado, os participantes gostaram muito, vieram fazer perguntas e comentários no final do evento e isto gerou a decisão de criar um curso sobre o tema.

O curso já está pronto e a maioria das aulas já está até gravadas. Mas pensei em consultar algumas pessoas para saber quais assuntos elas gostariam que fossem abordados, quero apresentar um conteúdo completo e abrangente.

Por esse motivo criei uma pesquisa rápida com as pessoas tem me acompanhado. Não é preciso se identificar caso você prefira o anonimato.

Ficarei muito grato se puder colaborar e para retribuir concederei um desconto de 70% para quem quiser fazer o curso.

O link para a pesquisa é: Pesquisa Curso Harmonia Financeira para Casais

 

Um grande abraço!

 

Julio Santos

Consultor Financeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *