Viver Sem Dívidas – É Possível?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Você já se viu em algumas dessas situações:

  1. Trabalha, trabalha, e não consegue ver a cor do dinheiro;
  2. Tem a sensação que trabalha somente para pagar contas;
  3. Não consegue se livrar de linhas de crédito como cheque especial, e cartão de crédito;
  4. Tem um bom rendimento, mas não consegue fazer uma reserva financeira;
  5. Trabalha demais e não consegue ter tempo de qualidade para si mesmo e para a sua família.
  6. Vive inseguro pensando em como seria se algum dia você perdesse sua fonte de renda.

Se você se identificou com uma ou mais destas situações acima, eu quero conversar com você sobre uma estratégia para eliminá-las de sua vida. Eu sou Julio Santos, Consultor Financeiro, e tenho auxiliado muitas pessoas a saírem desta situação.

Em determinada época eu vivi todas estas situações ao mesmo tempo. E isso me trazia muita frustração e infelicidade.

Eu sabia que havia algo errado pois quando eu olhava para minha história, para minha vida educacional e profissional, notava que não era para estar naquela situação.

Eu sou formado por uma boa universidade, sempre trabalhei em ótimas empresas, sempre exerci bons cargos e, portanto, sempre tive bons rendimentos.

Mas eu vivia correndo atrás do dinheiro.

O pior de tudo é que esta situação perdurou por muitos anos – dos 14 aos 41 anos – e foi criando grandes estragos na minha vida pessoal, familiar e profissional, pois eu não tinha controle emocional, era extremamente ansioso, vivia tomando decisões erradas em todas em áreas de minha vida, até que eu cheguei no fundo do poço: me vi com uma depressão profunda, divorciado, longe dos meus filhos, sem emprego e com a auto estima lá embaixo.

Eu sabia que era possível reverter a situação.

Mas eu sabia que encontraria uma resposta, eu nunca deixei de buscá-la porque não havia sentido para aquilo. E, em um belo dia, em uma conversa informal, uma pessoa me disse que o nosso bem-estar financeiro depende somente de nós.

Eu nunca tinha ouvido isso, afinal nós somos acostumados a sempre encontrar culpados para nossos insucessos. Eu também fazia isso, ora dizia que era culpa de meus filhos que queriam de tudo, ora dizia que era minha esposa que não valorizava meu esforço, em outras situações a culpada era empresa que não reconhecia minha dedicação, o governo que é corrupto, a inveja das pessoas que estavam ao meu redor.

Mas ao ouvir aquilo – que a minha paz financeira depende só de mim – resolvi investigar melhor. E comecei a buscar conhecimento sobre Educação Financeira, sem reclamar, olhando somente para dentro de mim,

E aos poucos fui percebendo que realmente eu era um analfabeto financeiro. Como muitos brasileiros que atendo, eu sabia ganhar dinheiro, mas não sabia administrar.

Comecei então a assimilar novos conceitos – e praticá–los, é claro , e fui sentindo melhoras na minha saúde física, mental e emocional e comecei a reorganizar minha vida financeira. Na verdade, comecei a tomar as rédeas da minha vida financeira, algo que eu não fazia há anos.

Foi tão bom que me envolvi tremendamente com o processo e como sempre gostei de ensinar, comecei a fazer pequenas palestras sobre o tema.

E hoje compartilho minha transformação com outras pessoas

Em pouco tempo eu já estava fazendo cursos, consultorias individuais e para casais, dando entrevistas para mídia impressa e televisiva, surgiu inspiração para escrever vários livros e hoje me dedico integralmente a levar a Educação Financeira para pessoas, seja individualmente, casais, famílias, independente de sua atividade profissional – atendo funcionários de empresas, profissionais liberais, autônomos, empresários, etc.

E se existe algo que me deixa feliz é quando eu recebo um depoimento de alguém que diz que conseguiu também re-conquistar o equilíbrio financeiro.

É o caso da Sheila que me enviou uma mensagem pelo whatsapp dizendo que havia se lembrado de mim porque, com minhas orientações, tinha conseguido eliminar todas as dívidas.

Ou do Tiago que disse que a Consultoria Financeira que fiz para ele e para a esposa foi o melhor investimento de suas vidas.

E você, gostaria de conquistar uma vida financeira plenamente saudável, descobrir estratégias para e livrar das dívidas e começar a poupar dinheiro?

O curso online Viver Sem Dívidas

Se você deseja isso, você pode começar agora se inscrevendo no curso Viver Sem dívidas. Este curso apresenta tudo o que eu mostro para meus clientes e alunos para sair da escravidão financeira. Eu falo dos conceitos errados que devemos deletar de nossas mentes, e apresento os novos conceitos que devemos gravar e praticar para começar a construir uma vida financeira plena.

Eu falo também de como as instituições financeiras se aproveitam de nosso desconhecimento e honestidade para nos deixar cada vez mais presos a um sistema nocivo à nossa saúde física e emocional. E na parte final do curso, vou construir junto com você, uma estratégia para ir eliminando todas as suas dívidas, de forma consistente e perene, isto é, para que você nunca mais precise voltar a elas.

O curso – que é online – é totalmente prático e baseado na minha experiência de transformação financeira pessoal e de meus clientes. Por esse motivo eu posso afirmar que, se você se dedicar ao conteúdo do curso, assistir as aulas, fazer os exercícios, esclarecer dúvidas, você também vai se libertar da escravidão financeira.

Eu tenho tanta segurança no poder deste curso, que eu vou te dar uma garantia incondicional. Isso mesmo, se você fizer tudo o que está no curso, interagir comigo, e mesmo assim o curso não acrescentar nenhuma evolução na sua vida financeira, eu me comprometo a devolver integralmente o seu investimento. Sem burocracia e muitas perguntas.

Em dez anos de atividades, todas as pessoas que buscaram ajuda, e estavam decididas a conquistar a paz financeira, obtiveram resultados tremendos. E se você se considera uma pessoa assim – decidida – certamente terá uma verdadeira transformação financeira.

Então clique no botão abaixo e confirme a sua vaga. Eu te encontro no curso.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *